sábado, 20 de junho de 2009

O vírus



Me mudo e não saio do lugar
Como tudo mexe comigo
É que tudo em você me distrai
Como odeio saber que te amo
E como consigo te alcançar
Vai se perdendo e longe dos meus olhos
Não seu como você está

Não é válido enfrentar o maior sentimento que existe
E mais inválido ainda é se sentir pequeno e não dominar o coração que apenas bate
E me sentir enfermo os dias em que não está aqui
Que perigoso sentimento
Minha cura não tem preço

E amar não é o caos
Mais sofrer te faz morrer
Queria sair desse coma
Acordar e te esquecer.

Um comentário:

  1. Eu mal te conheço e já te adimiro.Voce tem um grau de maturidade que impreciona e cativa qual quer um é um "PACK" completo, carinho, carisma educada, linda e elegante, voce tem tudo.
    Parabens.

    ResponderExcluir